Flexibilidade para Data Centers

  Embora alguns Data Centers possam crescer até 200 racks, unidades médias precisam da mesma flexibilidade que os Data Centers menores - apenas em uma escala maior. 

  Os 7 princípios da arquitetura InfraStruXure" HD-Ready são uma solução eficiente e eficaz para Data Centers de qualquer tamanho. Entretanto, nesses 7 princípios, existem soluções alternativas de energia mais adequadas para as necessidades elevadas de alimentação desses ambientes de médio porte, 

Energia elétrica de no-break modular

  O Symmetra" PX 250/500 é um no-break que funciona com todos os PDUs de diversos fornecedores e dá aos gerentes de Data Centers e infraestrutura mais flexibilidade do que nunca para aumentar a proteção de sua energia elétrica, conforme necessário. Essa unidade pode ser implantada facilmente em sua infraestrutura existente, devido em parte à pequena área ocupada, com a mais elevada eficiência e densidade de energia elétrica de sua categoria.

  Para uma opção de no-break de alta qualidade, mais adequado para salas de no-breaks fora do Data Center, considere a linha Galaxy®. Seu projeto versátil permite que essa linha possa ser adaptada e crescer modularmente em cada mudança, sem interrupção da operação. A pequena área ocupada facilita e agiliza a instalação.

Distribuição de energia elétrica modular

  A distribuição de energia elétrica modular é a maneira flexível para monitorar a alta densidade de energia etétrica que flui através de seus racks. Disponíveis nas opções monofásica e tritásica, a distribuição de energia elétrica modular permite que você permaneça com o tamanho correio em cada etapa do processo, permitindo adicionar novos módulos de energia quando necessitar deles.

  Como os módulos podem ser substituídos com os equipamentos em operação, o gerenciamento de cabos é feito em um instante, e não precisa mais de tempo parado, trabalho energizado ou da ajuda de eletridstas attamente quatificados.